ORÇAMENTO PARA APLICAÇÃO DE GRAFIATO

 aplicação de Grafiato, Textura, Pinturas em geral, buscando sempre a satisfação de nossos clientes, combinando criatividade, bom gosto, melhores matérias primas e mão-de-obra especializada. Transformamos suas idéias em realidade, transformamos nosso trabalho em sua satisfação.


grafiato fotos e videos

APLICAÇÃO DE GRAFIATO 

Atuamos na área de pintura residencial e comercial de qualidade e fino acabamento em construções (Pinturas novas e repinturas). Na preparação do imóvel, utilizamos a lavagem de jato de água com alta pressão. Toda superfície é preparada profissionalmente antes da pintura.

"A aplicação do grafiato alia praticidade, durabilidade e bom preço."

Há 3 tipos de grafiato que dão um toque de rugosidade à sua parede. O Malha 10 é o mais utilizado e também o intermediário em termos de rugosidade. O Malha 8 é o mais rústico, com rugosidade mais forte e o Malha 12 produz riscos mais finos e suave.

Grafiato é um tipo de textura que tem na sua composição algumas pedrinhas quando aplicado na parede irá arranhado a parede provocando um aspecto de ranhura, o que pode ser feito na horizontal, na vertical.

grafiato fotos e videos

APLICAÇÃO DE GRAFIATO - SÃO PAULO SP

Fazemos pintura e aplicação do grafiato, todo o serviço sem pó nem sujeira, com profissionais qualificados.
O grafiato é muito indicadas e usadas em áreas externas, e você também pode aplicar o grafiato no muro da sua casa, tanto do lado de dentro quanto do lado de fora, para proteger contra a infiltração e fatores externos como a umidade da chuva, por exemplo.

grafiato fotos e videos

grafiato fotos e videos

APLICAÇÃO DE GRAFIATO EM PAREDE

podemos dizer que. A nossa equipe de profissionais é altamente qualificada e está certificada para o efeito, e o acabamento desejado em sua obra. 

o grafiato proporciona fácil limpeza, principalmente em ambientes externos. “O material é impermeável e hidrorepelente”, diz. No caso das fachadas, a própria ação das chuvas facilita esse processo e a recomendação para limpeza de fachada em prédios é a contratação de empresas especializadas. “Já em áreas internas é mais difícil de limpar, sendo preciso recorrer a uma escova macia.

grafiato fotos e videos

APLICAÇÃO DE GRAFIATO EM CASAS

"Apesar de parecidos, O grafiato e textura têm algumas diferenças. A principal delas é a marca deixada na parede. “O grafiato possui ranhuras e não tem uma forma definida, porque a proposta é justamente render um visual rústico, "o grafiato fica poroso, sendo mais indicado para fachadas e revestimentos externos."

Além de econômico e pratico, "ele tem um efeito final muito bonito quando bem aplicado"
"hoje o uso de grafiato nas fachadas é realmente uma tendência pelas vantagens que apresenta em relação a outros materiais. “É um revestimento nobre e relativamente barato que fica elegante em qualquer fachada."

Além disso, é durável e impermeável, o que, no caso dos edifícios, ga­­­rante aos condôminos poucos gastos com reparos.


grafiato fotos e videos

VEJAM LOGO ABAIXO OS VIDEOS DE ANTES DE DEPOIS DE NOSSOS SERVIÇOS DE APLICAÇÃO DE GRAFIATO.

APLICADOR DE GRAFIATO

No caso de externo, o tipo da textura de parede é mais limitado, já que por estar exposta às intempéries, ou seja, em contato direto com os raios solares, um dos responsáveis em queimar a pintura, e com a chuva, que costuma manchar a parede, sua degradação geralmente é mais intensa. Sendo assim, UMA excelente alternativa para ambientes externos são o grafiato, pois, além de resistente, valoriza ainda mais as paredes.


    PINTURA DA CASA  E GRAFIATO, TETO DA GARAGEM E ESCADARIA
ANTES
DEPOIS
            
EFEITO MANCHADO EM  SALA
GRAFIATO EM ESCADARIA, SOBRADO
ANTES
FINAL
EFEITO CARACOL NO TETO
 EFEITO JOGO DA VELHA 
2 CORES
VISITE MEU OUTRO BLOG
CONTRATE PINTORES PROFISSIONAIS PARA APLICAR  GRAFIATO EM SUA CASA.

GRAFIATO SP

O grafiato é um tipo de revestimento acrílico usado no acabamento de pintura, externos e internos."uma das principais vantagens do grafiato é sua capacidade de proteger a parede, o que o torna mais durável que a pintura comum e uma boa opção para revestimento de fachadas. “Por ser uma massa, ele garante uma camada grossa na parede, de 2 a 3 mm, o que protege contra umidade e variação de temperatura"
aplicação de grafiato