Como podemos ver abaixo nos vídeos da Pinturas Glamour, os nossos profissionais  trabalham com o máximo de cuidado, cobertura dos pisos, proteção dos móveis da sua casa, apartamento em geral. Um exemplo de profissionalismo e competência.


Reparos e pintura de apartamento na rua Oscar Freire (antes)



Reparos e pintura de apartamento na rua Oscar Freire (depois)


Procedimento de aplicação de massa acrílica em azulejos do banheiro e pintura com tinta epóxi (antes)


Procedimento de aplicação de massa acrílica em azulejos do banheiro e pintura com tinta epóxi (depois) 



Procedimento de aplicação de massa acrílica em azulejos do banheiro e pintura com tinta epóxi (Antes)


Procedimento de aplicação de massa acrílica em azulejos do banheiro e pintura com tinta epóxi (depois)


Pintura de azulejos e tetos da cozinha e lavanderia com tinta epóxi (antes)


 
Pintura de azulejos e tetos da cozinha e lavanderia com tinta epóxi (depois)



Aplicação de massa corrida nas paredes e teto da cozinha e pintura (antes) 



Aplicação de massa corrida nas paredes e teto da cozinha e pintura (depois)


A Empresa de Pintura Glamour se preocupa com a segurança do seu imóvel na hora de realizar a pintura, como podemos ver  no video acima os cuidados que os profissionais têm para garantir o melhor resultado e um acabamento surpreendente.








Importante destacar na hora de contratar uma empresa de pintura residencial o histórico de cada uma delas, a Pinturas Glamour possui videos e fotos em todo o site comprovando a veracidade dos resultados trazendo a realidade de suas funções e qualidade oferecida a cada cliente que contam com os resultados de uma empresa de pintura segura.





ANTES
Pintura Antes, como vemos no video o quanto a qualidade e a perfeição dos nossos serviços faz a diferença para todos os que contratam a nossa empresa de pintura.

DEPOIS
Pintura Depois, para concluir os nossos serviços realizamos uma revisão e apos constatar que esta tudo em perfeito estado com 100% no acabamento realizamos a limpeza do local oferecendo um serviço completo

                                        ANTES                                               
Pintura de apartamento realizado pelos profissionais da Pinturas Glamour, sempre garantindo o melhor desempenho nas tarefas e serviços realizados pela empresa. Não contrate nenhuma outra empresa de pintura sem antes conhecer o nosso diferencial.

DEPOIS
Podemos garantir os melhores resultados, pois trabalhamos com dedicação, amor e honestidade, fazemos dos nossos resultados o cartão de visita, em nosso site existem diversas comprovações da qualidade que garantimos e podemos também te oferecer.



ANTES
Pintura de apartamento, nosso processo se inicia com a proteção dos ambientes, moveis, pisos precisam de um cuidado todo especial e a Pinturas Glamour cuida de tudo isso
DEPOIS
Apos o termino dos nossos serviços realizamos a limpeza do local, com 100% de aproveitamento na qualidade, contrate quem realmente entende de pinturas de qualidade
ANTES





























0 Comentários